02 janeiro 2019

Look do dia - ``28 Com Glamour´´




Olá minhas gatas, quero começar por desejar feliz ano  novo a todas as parceiras do nosso Blogue,
Começo por dizer que depois de mais de um ano sem postar nada aqui, decidi que já era sem tempo voltar, e fazer aquilo que eu muito amo, estou muito feliz por estar de volta
e espero que 2019 possa trazer tudo que 2018 não trouxe prometo trazer um vídeo onde darei mais detalhes sobre a minha ausência.

E para começar o ano vim partilhar com vocês o Look que usei para comemorar os meus 28 anitos,  prometo que este será o primeiro de muitos looks que serão publicados aqui no  nosso Blogue, apostei num  look simples e com um toque glamuroso espero que gostem. 


 A peça principal usada  neste  look ( Vestido preto), é mais um a prova de que para nos vestirmos bem não é preciso termos muito dinheiro, e que com um pouquinho de sorte e  bom gosto conseguimos encontrar boas peças segunda mão ( fardo) e arrasar em qualquer ocasião. 
O vestido é totalmente em veludo (camurça), pode ser usado combinado tanto com acessórios pratas ou dourados, eu optei por combinar com tons de dourados por uma questão de preferência pessoal.



  Nos pés eu optei por usar um stiletto (salto agulha), não usei uma sandália devido ao comprimento e o corte do vestido, ele é um vestido ``ankle length´´ que significa a altura do tornozelo, e normalmente peças com esse comprimento são melhores combinadas com este tipo de salto, pois eles tendem a dar a ilusão de pernas mais longas e mais finas.

``Detalhes do Look´´
 Vestido - Veludo preto ( segunda mão)
Sapato - Zara 
Batom - Ruby Woo 
Broche- 
Bricos - Befree


Espero que tenham gostado do look, conto com os vossos comentários para ajudar a melhorar o blog, um super beijo e não se esqueçam de visitar a nossa pagina no  instagram e facebook.

Instagra – @edna_armando1
Facebook – Closet Virtual 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...