21 julho 2017

Resenha da paleta -Decay a Naked ultimate Basic







Olá Meus Amores !!!!


Hoje é Dia de Review (resenha) aqui no blog, e vamos falar dessa paleta super massa da Urban Decay a Naked ultimate Basics, é uma paleta composta por 12 sombras todas elas com acabamento matte e com uma pigmentação consideravelmente boa.

A paleta é ótimas para criar looks bem básicos como o nome mesmo a descreve, por isso eu resolvi fazer diferente e criei 3 maquiagens que podem ser usadas a noites, para provar que apesar da paleta ser bem básica podes usar ela de várias formas e obter uma opção variada de looks .

Umas das coisas que eu mais Ameii demais é a embalagem, é simplesmente edgy É linda meninas confesso que é daquele paletas que da pra usar na decoração da penteadeira...
A Paleta é composta por 12 sombras e um pincel de dois lados  ( aqueles bem característics das paletas UD).
Todas as sombras têm nomes o que facilita na hora de reproduzir maquiagens .
O preços da Paleta varia de País para país ela custas 54 $ nos Estados Unidos, e a ui ela custa aproximadamente 80 dólares mas claro que eu aproveitei e comprei na promoção né Amores.
Pontos positivos da Paleta 
* Pigmentação 
* Designer da Paleta 
* Bonos do Pincel ( que acompanha a paleta  de borla )
Pontos Negativos 
* O preço 
* Por quase 80 dólares da para comprar muita coisanha boa de né??? 
Mas com tudo Amor eu particularmente sou fã das sombras da Urban Decay é quero sempre testar as paletas novas,e de certeza que essa Paleta será minha companheira para as minhas maquiagens tanto para o dia como para a noite.
Maquiagem Criadas com a Paleta 

Sombras Usadas 
**Extra Bitter 
**Lethal 
** Instinct 
**Pre-Game 
Batom- Cyber ( Mac cosméticos)+ Copenhagen ( NYX)
Para ver o passo a passo dessa Maquiagem clique aqui.

Sombras usadas 
** Extra Bitter 
** Lethal 
** Blow
Batom- Ruby Woo (Mac Cosmetics)
Para ver o passo a passo dessa Maquiagem clique aqui 
-------------------------------------------------------------------------


No tutorial usei As seguintes Sombra
** Extra Bitter 
**Lethal
** Blackjack 
** Blow
Batom- Dolce K (Kylie Jenner)
 Para ver o passo a passo dessa Maquiagem clique aqui..
Então Amores espero que tenham gostado do post um super beijos 😘

2 comentários:

  1. Que paleta MARA! Também super deixaria decorando a penteadeira haha Mas também acho carinha... Apesar que você quase me convenceu com essas maquiagens que mostrou hahaha Lindasss!

    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu blog também :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é MARAVILHOSA e sua make está incrível e impecável! Tive a sorte de ganhar de presente, mas acho que não compraria de novo por causa do preço.
    Beijos <3
    www.cabemaisdois.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...