11 junho 2019

Look - Suede Vibes




Olá amores! 
já faz um tempinho que não temos look aqui no blog e, como eu já estava com saudades de montar looks  decidi trazer pra vocês um look  meio ousado na sua composição com peças  nada comuns, usando uma saia & um sapato suede, num tom castanho terra, combinados com uma blusinha dourada.
( infelizmente a luz não captou  a verdadeira cor da blusa)



O Suede é daqueles  tecidos super confortável de se vestir  fácil de cuidar apesar de  muitas vezes ser  visualmente confundido com camurça, o suede é  composto por poliéster, é normalmente fabricado na China.  E é uma  opção bem mais barata.


O Suede  é bem  popular na fabricação de mobiliário para lar mas,  actualmente vem dominado a industria da moda e tem sido utilizado no fabrico de roupas e acessórios, uma das peças que tem dominado actualmente o guarda roupa das fashionistas em todo mundo é a mini saia de suede nos seus diferentes estilos( ver sugestões de looks no final do poste).

 




Espero que gostem do look, super beijo gatas e não se esqueçam de visitar as nossas contas.




Faceboock - Closet Virtual 
Instagram do Blog - @blogclosetvirtual
Instagram - @Edna_armando1




35 comentários:

  1. Adorei o outfit girl, estavas lindaaaa <3

    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Seus look estava perfeito!
    E adorei as fotos de inspiração.
    Eu tenho uma blusinha de suede e vou colocar ela pra jogo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloca sim Aline 😎de certeza que você vai arrasar 😍

      Eliminar
  3. Voce arrasou nesse look
    Esta lindo demaiiiiis

    ResponderEliminar
  4. UauuU! Para tudo cm esse look
    vc arrasouuuuuu

    ResponderEliminar
  5. Amei os looks muito bonito, gostei muito das peças a combinação ficou show, top as suas inspirações, bjs.

    ResponderEliminar
  6. A cor da saia está bem bonita, ficou legal o look.

    ResponderEliminar
  7. Já tive uma saia com esse tipo de tecido Suede na mesma cor. eu amava usar ela e agora voltou a modinha que amo e não a tenho mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhahahh, a moda sempre nos deixa na mão quando achamos que já não vamos as peças elas voltam a entrar na moda !!!

      Eliminar
  8. Amei, ficou lindo em você. Obrigada pela dica e parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
  9. oi!
    EU amei as inspirações e seu look ficou lindo <3 amei e a bolsa é maravilhosa...

    ResponderEliminar
  10. Apesar de que eu não gosto muito dessa cor, os looks ficaram lindos.
    Que modelo linda você é! rsrs

    ResponderEliminar
  11. As suas dicas são todas legais ..
    Continue..
    Www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Excelentes combinações, todos deixarão a mulher muito elegante em qualquer ocasião. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  13. Achei muito estiloso, elegante e confortável! Perfeito para muitas ocasiões!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  14. Olá , look super criativo que serve para qualquer ocasião . Gosto de peças de Suede , são muito confortável.

    ResponderEliminar
  15. Look perfeito.
    Poses glamurosas.
    E muita criatividade e autoestima.
    Arrasou!

    ResponderEliminar
  16. oii
    Acho que vou voltar a usar saias no inverno, guria, eu amei esse look
    Que combinação perfeita!
    Bjus

    ResponderEliminar
  17. Juro que se eu visse essa saia em uma loja não daria a minima atenção, mas vc vestindo e os looks abaixo deixaram ela super especial adorei!!

    https://3beijose1dica.blogspot.com/
    By Nani Hammer

    ResponderEliminar
  18. Essa saia que você está usando não tem bolso ou não apareceu? Esta saia do mostruário tem dois bolsos. Eu não gosto de bolso como este, mas você está vestido ficou divino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de bolso nesse estilo, a minha não tem bolsos😊

      Eliminar
  19. Eu ja adorei o look e a blusa branca ficou otima cm a saia

    ResponderEliminar
  20. Sou apaixonada por saias, quero mto uma nesse estilo também, a cor neutra deixa tudo mais chique né? Sweet Magic ~ visite ♡ Kissus!

    ResponderEliminar
  21. Amei a saia! O look ficou bem leve, mas ao mesmo tempo bem chique!! Adorei!

    ResponderEliminar
  22. que look lindo, combinou demais com voce

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...