21 janeiro 2019

Look do dia - Roubando o Look- Kim Kardashian




Olá minhas gatas tudo bom??,
Hoje é dia de look aqui no Blog e  eu  decidi trazer  pra vocês uma super  ideia, durante a semana eu entrei na onda e joguei aqueles jogos super chatos do Facebook, e era  sobre a tag #10yearschallenge, foi super engraçado pois o meu resultado foi a Kim Kardashian, e inspirada no resultado do jogo decidi copiar um look da Kim,
com  peças que já tinhs no meu guarda roupa e resultou nesse look super básico porém sexy.
Confesso que não foi tão difícil pois como a Kim Kardashian eu sou amante da cor preta, e de certeza que vocês verão muitos look aqui eu usando cor preta, então foi só juntar umas pecinhas e voila look criado espero que gostem e que deixem sugestões para o próximo roubando Look.
Um super beijo 💋 .

















1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...