11 março 2017

Resenha : Batom Kylie jenner- Dolce K





Olá minhas Divas♥

Hoje eu to super feliz de poder finalmente trazer a primeira resenha do Blog e nada mais justo do que começar em grade então desde o lançamento dos batons da Diva do bocão a menina  Kylie Jenner eu fiquei super louca e com vontade de experimentar os batons dela , confesso que a ansiedade era enorme e finalmente eu tive a oportunidade de poder  adquirir e testa-lo e vou partilhar com vocês a minha sincera opinião.


Normalmente os Batons Mattes da são vendidos em quites ou singular,  o quite custa em torno de 30 dólares   nos EUA e contém um batom liquido mattes + um  lápis da mesma cor do batom.  vem nessa embalagem 〈foto abaixo〉 bem linda para quem curte guardar a embalagem eu não dou muita importância a embalagem então para mim é indiferente  .  Eu escolhi o quite Dolce K que é um batom  nude caramelo com um sobre tom pêssego mas confesso que nem sempre a cor do batom fica exactamente igual ao que vimos na foto principalmente para as meninas de pele negra, e isso deve-se a tom natural dos nosso lábios mas isso é assunto para outro post neh lindas e prometo que um dia explicarei melhor esse assunto  .
obs- imagem do site oficial -https://www.kyliecosmetics.com/collections/matte-lip-kits

 Confesso que apesar de ser um quite com um lápis e um batom incluso no mesmo,   o preço ficou um pouco salgado demais  para mim,  paguei o equivalente a 39-42 dólares e considero ser   muito para um batom. Na foto acima  podem ver o conjuntinho fora da caixa o aplicador  ou o pincel do batom é super comum  não  se diferencia dos outros pincéis de batons líquidos e vem em uma embalagem de plástico comum que passa  a ilusão óptica de vidro .    

 Passei um pouco na mão para vocês poder passar uma ideia da textura e da cobertura do batom  esqueci de passar o lápis 〈sorry〉 não prestem atenção nas manchinhas .

 como ele fica nos lábios

Classificação Final

♥-Pontos Positivos 
Super matte
super cheiroso
durabilidade media
seca super rápido
cobertura media 
♥-Pontos negativos 
 Preço relativamente alto em relação aos outros batons
Sai com facilidade é necessário repassar constantemente
É  necessário hidratar bastante os lábios se não ele craquela 

 

ATT- Minha opinião- será que vale a pena comprar? ai depende muito da sua necessidade se você for iniciante e esta a montar o teu quite de maquiagem  agora eu não aconselharia,  pois esse batom  sai muito caro  em relação aos outros, e  esse dinheiro  você poderia  poupar e comprar um monte de produtinhos  baratinhos e bons pra você  ou investir em marcas de batons mais baratinhas.
Agora se você simplesmente é louca por batons como eu, e gosta de experimentar coisas novas e de ter varias opções de batons  então eu super recomendo   porem eu preferia comprar   os batons individuais  pois eles ficam mais baratos e o lápis que vem no quite não faz grade diferença e nem faz a mínima falta e você poderá  substitui-lo por um outro qualquer sem problema.

Então é isso meus Amores espero que tenham gostado da minha resenha um super beijos e ate já.
Com Amor♥ Edna Armando
 
  

1 comentário:

  1. Ta aí um batom que é meu desejo de consumo, super compraria se eu tivesse money pois essa cor é maravilhosa! www.miahbi.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...