21 junho 2019

Look - Adidas blue track jacket



Olá Amores!

Depois de tantos looks  num estilo mais formal/chick decidi criar esse look bem casual para quem ama ténis e ama looks mais básicos. E como não podia guardar as ideias só para mim, então registá-lo aqui no blog ne Gatas!




Eu particularmente amo usar jeans, eu até acho que as calças jeans  deviam ser consideradas como  peças formais já imaginaram? Hahaha!
Adoro combinações casuais para os dias mais relaxados da semana como hoje, e para não deixar o look muito básico decidi combinar a calça com um bodysuit (Body) e umas all stars e deixeio Track Jacket azul como protagonista!




Me Cotem  nos comentários o que é que acharam desse look basiquinho? é isso ai minhas gatas um super beijo! 😘





32 comentários:

  1. lindo look! adoro esse tipo de jaqueta esportiva, adorei essa azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do look casual, ele é um look que dá pra usar no dia a dia, gostei muito da combinação das peças o tênis fica super bem com calça comprida, fiquei apaixonada pelo look básico, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o clássico modelo da Converse, combina com todo o tipo de look.

    ResponderEliminar
  4. Jeans brancos é um dos meus favoritos, combina com tudo. Adorei essa blusa.

    ResponderEliminar
  5. Menina do céu, tudo que tu veste fica lindo e cai super bem. Amei a ideia do look. Sou apaixonada em look com tênis!

    ResponderEliminar
  6. O loook é básico mas ao mesmo tempo tem estilo. Amei o tom de azul da jaqueta, deu um ar alegre ao visual.

    ResponderEliminar
  7. Eu não curto muito jeans, pelo menos não as calças! Mas gostei do seu look! Bem bonito e despojado!

    ResponderEliminar
  8. Gosto de looks assim, simples mas ao mesmo tempo estiloso, jeans então é minha peça favorita de todas, amei teu look! Bjs ❤️

    ResponderEliminar
  9. O azul da blusa ficou leve com o resto da combinação do look, adorei!

    ResponderEliminar
  10. Uauu! Vc arrasou no look
    amei essa blusa

    ResponderEliminar
  11. Que linda combinação de cores e eu amo um.look confortável assim.

    ResponderEliminar
  12. Me deu até vontade de rasgar minha calça branca toda! rsrs
    Ficou show o look, Edna!

    ResponderEliminar
  13. Amei o look,um estilo bem urbano.
    Amei principalmente os sapatosque sou fã kkk

    ResponderEliminar
  14. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderEliminar
  15. oi!
    Arrasou :D você esta linda, eu adorei a blusa e este tom de azul. Também gostei do tênis branco ;)

    ResponderEliminar
  16. Olá , belo look, prefiro algo assim bem casual para o dia a dia. Adorei a combinação e acessórios.

    ResponderEliminar
  17. Mulher! Tu arrasou no look! As peças são lindas e confortáveis, bem do jeitinho que eu gosto! Obs: calça jeans é vida! Beijos

    ResponderEliminar
  18. Calça jeans cabe na maioria dos eventos, essa combinação que fez ficou perfeita, muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  19. Nossa, você arrasou!
    Eu sou total do casual, amo. Esta ideia de um look para o dia a dia é demais. As peças me pareceram confortáveis, o que pra mim é o que dita a regra.

    ResponderEliminar
  20. Eu amei o visual. Eu amo essa cor de roupas azuis e brancas. Essas calças deu maior charme linda!

    ResponderEliminar
  21. Olá, tudo bem?
    Adorei o look e as fotos ficaram lindas. Essa combinação de branco com azul ficou perfeito. Parabéns, gostei da publicação!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  22. Olá!

    Adorei o look. As fotos ficaram perfeitas! Também gostei do blog. Parabéns!

    Espero por ti no meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um look bem confortável e ótimo para usar no dia a dia. As fotos ficaram lindas. Gostei dessa composição de look!

    ResponderEliminar
  24. Seu look ficou perfeito, eu amei a jaqueta

    ResponderEliminar
  25. Eu adorei esse look e com certeza usaria! É bem confortável e cheio de estilo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
  26. Super estilosa, amei a combinação...amo azul e branco...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  27. Eu que agradeço por vc ter compartilhado esse look com dicas maravilhosas
    eu ameiiii, não tenho tenis assim, mas quero muito pois com eles os looks ficam tops demais
    adorei
    bjs

    ResponderEliminar
  28. Esse tom de azul é lindo demais.
    Amoo looks basicos, sao práticos e combinam com varias ocasiões.

    ResponderEliminar
  29. Ja adorei sua escolha
    o branco fica bem cm qlq look

    ResponderEliminar
  30. Seu look esta lindo! Eu adorei sua escolha

    ResponderEliminar
  31. Nossa, que look lindo! A mistura de azul e branco foi tudo. Arrasou!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...