03 fevereiro 2019

Look of the day - Retro Nude Vibes






Olá minhas gatas 😻,

Começo por desejar a todas um boa segunda feira , e no look do dia de hoje , eu trago este look  usando um vestido com uma vibe meio retro, com as mangas meio anos 80,  com uma fendas (racha) super longa que o é o up das fendas, porém super discreto num tom  bege com listras verticais  que super ajudam a alongar a silhueta  e o melhor de tudo é uma peça que não me  custou
quase nada,  comprada  nos fardos (bazar de 2 mão), só para vermos que nem sempre precisamos de milhões para estarmos bonitas, eu super amei o resultado  das combinações em tons de nude.
E para não fugir da regra decidi combinar com acessórios quase no mesmo tom,  escolhi um sapato bege da Topshop o Galope de colleté, e essa mini bolsa.
Espero que que gostem do look de hoje é deixem sugestões nos comentários.
Um super Beijo e até já Gatas !🥰😻








24 comentários:

  1. Arrasou no look.
    Mulheeeeeer tu é linda de mais.
    beeeijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  2. Ual... fiu fiu. Kk brincadeiras a parte, amei a combinação e me é bem meu estilo.

    ResponderEliminar
  3. Lindas combinações eu amei demais essas listras com nude....ficou lindo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia seu blog, mas tô amando, que look lindo! Ficou perfeito em ti! Parabens

    ResponderEliminar
  5. Que lindo o vestido amei o modelo dele, os acessórios combinaram muito com o look que ficou muito estiloso, adoro estampas de listras, bjs.

    ResponderEliminar
  6. que look lindo amei a combinação do vestido com salto e bolsa, todos nudes o mesmo estilo, arrasou ficou linda e os acessorios super lindos tbm amei demais as fotos

    ResponderEliminar
  7. Que look lindooo, pensa numa mulher poderosa! Acertou em cheio na combinação, tanto na bolsa quanto no sapato e os acessórios deram o toque final.

    ResponderEliminar
  8. Mulher empodera é outro nível!
    Arrasou nesse look, ta linda! Bjs ❤️

    ResponderEliminar
  9. Seu look é perfeito e está maravilhosos, esse vestido é muito charmoso.
    Um vestido que veste super bem e com um preço divino, amei sua criatividade na criação do look.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  10. Eu amei o look, ainda mais as fotos, arrasou muito gata.

    ResponderEliminar
  11. Menina, que combinação maravilinda! Que look divo! Amei a dica! E parabéns pelos closes!

    ResponderEliminar
  12. Uauu! Eu ja amei o seu look ! Ta lind

    ResponderEliminar
  13. Peças vintages sempre arrasam! Tu ta linda mulher! 😍 com essas pernas maravilhosas qualquer peça fica incrivel!

    ResponderEliminar
  14. Edina vc esta simplesmente lindaaa, arraou no look e nas fotos boa semana para vc tmbm
    bjs,

    keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...