12 janeiro 2019

Como escolher o óculos perfeito





Olá Minhas  Gatas, e como hoje é  dia dicas  aqui no nosso  Blogue.

Hoje vamos falar de um acessório que além de nos deixar super  estilosas, também ajuda de certa forma a cuidarmos da nossa saúde .

Como diz ditado os olhos são os espelho da alma e merecem
todo nosso cuidado.

A maior parte das pessoas tem dificuldades em acertar no modelo correto e  adequado ao seu tipo de rosto, mas hoje eu trago  para vocês uma dica que ajudará a resolver  esse probleminha.

Parece ciência mas não é, para acertar e arrasar com esse acessório, é  necessário conhecer o formato do os seu rosto, pois é! os nossos rostos têm formatos e traços diferentes, um óculos pode estar super na moda ser o top, combinar  com a  todas as nossas amigas, mas  pode se dar o caso de não  ser adequado para nós, nesse estaremos a usar um item que está na moda,  mas que não nos fica bem. Eu gosto de dizer as minhas amigas que estar na moda, seguir tendências é muito bom, mas é bem melhor usar coisas  que nos fiquem bem.

Veja nas imagens abaixo que tipo de óculos combina melhor com o seu tipo de rosto:

  •  Rosto Redondo
   

  • Rosto Quadrados 


  • Rosto Oval 


  • Rosto em forma de Coração


  • Rosto rectangular





É necessário também  ter muito cuidado ao escolher  o tamanho das lentes e em alguns caso ter  conta a cor da armação para criar um contraste com o nosso tom de pele.



Eu particularmente prefiro armações em tons de dourado, cores vivas (Brancas, Rosa pastel, vermelhas, castanhas),  e prefiro sempre lentes castanhas, ou espelhadas pois combinam melhor com o meu estilo.




Espero que tenham gostado da dica, e  claro gatas não se esqueçam de seguir o Blog, e acompanhar-me nas minhas redes sociais. 
  •  Instagram- @edna_armando 
  • Instagram do Blog - @BLOGCLOSETVIRTUAL
  • Facebook - Closet Virtual 

Um super beijo e Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...