03 junho 2019

Globos de Ouro Angola - Melhores Looks & Piores erros da II ª Edição




Olá meus amores! 

Como podem ver, aconteceram algumas mudanças visuais no Blog, e com essas mudanças vieram também novas categorias & novos temas para serem discutidos teremos mais novidades, teremos mais postes na semana. hoje vamos falar um pouco sobre Moda & Celebridades, vamos discutir um pouquinho sobre os Melhores & Piores looks da 2ª edição dos Globos de Ouro 2019, vou dar-vos a minha opinião sobre os looks e gostaria de saber o que é que vocês pensam, sobre os looks. 
Os Globos de Ouro Angola são a mais importante gala de premiação de Angola, que prestigia o trabalho de profissionais e artistas de diversas áreas, destacando anualmente as pessoas que mais se destacaram dos demais através de exímias performances e desempenhos extraordinários, marcantes e inspiradores.
Estes troféus, atribuídos anualmente numa iniciativa e organização conjunta da STEP e da Platina Line, contam também com a “Academia Globos de Ouro Angola”, cujos integrantes são um grupo de personalidades e profissionais convidados, especializados e reconhecidos nas áreas a premiar, que fazem parte do evento na qualidade de membros consultores de nomeação e júris. sem mais enrolação vamos aos Top 10 dos  looks.


1. Zuleica Wilson

Foi uma das grandes vencedoras da noite, conquistou o prémio de melhor apresentadora de entretenimento, apostou num look digno de uma gala, para mim foi uma das mais bem vestidas da noite, o corte do vestido cai-lhe perfeitamente bem, é um vestido com um decote em V mas, super discreto, e apesar de ter mangas compridas, não muita transparência a cintura marcada da-lhe um ar bem sexy, e é a prova que nem sempre precisamos de vestidos transparentes, vestidos com fenda (racha longa) para estarmos sexy,  o penteado é super moderno. eu não acrescentaria nada ao look mas gostaria de ter visto que tipo de bolsa ela usou e optaria por usar um verniz numa cor mais nude.
 Eu daria a este look no 10.


2. Karina Barbosa 

A empresária Karina Barbosa - sempre acostumou-nos com os seu excelente bom gosto,para mim é das poucas pessoas em angola que está quase sempre bem vestida, e segue as riscas o dresscode dos eventos. Confesso que nesta gala o seu Look não foi dos meus favoritos, sendo ela a apresentadora da gala podemos dizer que ela esteve bem, mas como fiel seguidora deste grande ícone da moda em Angola, eu esperava um pouco mais dela, esperava ver-lhe num vestido daqueles que ela já nos costumou mas percebo totalmente a sua vontade de sair do comum. de 0 á 10 eu daria um 9 a este look.

3. Neide Van-Dúnem

Apostou em dois looks  totalmente diferentes um  do outro, o primeiro look é um clássico, é favorito de muitas celebridades, é um simples vestido seria prateado lindíssimo, optou por brincos corridos  que complementaram perfeitamente o look. 


Confesso que essa maquilhagem deixou a desejar, percebi que a intenção da maquilhadora  era dar profundidade ao olhar e realçar as lentes de contactos mas, para mim não funcionou muito bem, a Maquilhadora cometeu um erro muito comum que muita gente comete, tem um poste aqui no blogue onde eu falo sobre os principais erros de maquiagem *clique aqui para ver*. A maquilhadora devia ter apostado num esfumado com sobras marrom ( castanho), que conseguiria o efeito desejado sem deixar o olhar pesado o que acabou por tirar a atenção do vestido.


O segundo look é um look mais sexy,  o contraste da cor azul está perfeito no seu tom de pele, acertou em cheio  nas sandálias, nos brinco, nesse caso a maquiagem combina mais com este vestido do que com o outro mas continua pesada.


4. Bruna Tatiana

Para tudo! vamos falar de correr riscos? sim! Esse look foi arriscado e diferenciado. Gosto do facto dela ter apostado num macacão pantalona nos estilo retro anos 80 ao invés de um vestido que normalmente é a uma peça muito comum em galas,  o cinto ajudou a marcar a silhueta e a deixar o look com um ar  mais feminino.
Vemos que o retro foi mesmo o estilo escolhido pela cantora, o penteado também está no estilo retro, fica-lhe  bem, mas poderia também optar por  usar o cabelo preso num pontynail ou no apanhado para trás e uma maquiagem um pouco mais forte.


5. Edusa Da Fonseca

Simplesmente um look  perfeito, o decote ombro a ombro é sempre uma óptima opção para quem tem ombros largos, e a gravidez não a  mudou continua elegante e a barriginha veio complementar o look. Eu particularmente adoro o facto da Edusa apostar quase sempre em peças feitas por estilistas angolanos, e nunca se esqueçam gatas o  bom gosto não está no preço das peças mas sim na forma de combina-las.


6- Rosa Sousa

Tem sido a prova de que não é  preciso ser magra para estar bem vestida, tenho acompanhado a evolução fashion da Rousa Sousa, e posso afirmar que tem tido uma evolução para a positiva,  o look está maravilhoso, a cor do vestido combina perfeitamente com o seu tom de pele,  os acessórios foram cuidadosamente escolhidos e  combinam perfeitamente com estilo natural hair (cabelo natural).


7. Branca Faial

Pontos positivos para este look? Sim! gosto do decote ombro a ombro,  não importa a tua altura, tamanho, tenha sempre um  vestido estilo princesa no seu guarda roupa, é dos poucos vestidos de noite que combina com quase todos formatos de corpo , desde pêra, maçã, ampulheta. Adorei a maquiagem super clássica, a combinação de  olhos nos tons de dourados & batom vermelho é simplesmente perfeita e é  uma das  minhas maquiagens  favorita para sair a noite.


8. Laritza Lara

Black on Black, quando tiver duvida sobre que cor usar, opte sempre pela cor preta, combine diferentes tonalidades de preto, e é exactamente o que a Laritza fez, vestido preto acessórios pretos  do olho esfumado preto bem leve, e detalhes prateados, mais uma vez o decote ombro a ombro dominou o look, adoro o facto do vestido ter essa capa na lateral é uma óptima opção para quem não gosta de mostrar os  braços. 

9. Bruna Sousa

Dos dois looks usados pela Bruna, o  vestido rosa foi o meu look favorito, plica-se muito bem ao estilo da Bruna, gosto do cabelo gosto da maquilhagem, este vestido da-lhe aquele ar super punk a qual a Bruna na já nos habituou, nos pés ela optou por uma sandália, mas um stiletto ( salto agulha), na mesma cor   da sandália cor também ficaria bem. 


10. Imana Matos

Este look também foi um dos meus favoritos, a Imana Matos  foi das poucas mulheres a ousar na cor do vestido, esse verde limão ( Neon) super tendência verão 2019, trouxe vida a Red carpet, sinceramente não vi muita variedade de cores no Carpet, e ela o fez muito bem, o cabelo podia ser apanhado mas também não ficou mal, deu-lhe um Deusa ar Greco-romana.



Estes foram os meus 10 looks favoritos da  II ª edição da Gala Gloubos de Ouro. A gala teve muitos acertos, muita gente bem vestida, mas também tivemos  muitos erros e prometo trazer um segundo poste falando sobre os piores look na sexta feira  fiquem ligadas ao blog.

Um super beijo & Boa semana amoress !!





34 comentários:

  1. adorei os looks que vc separou, a mulherada arrasou mesmo na produção, o primeiro foi meu favorito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Gostei das suas escolhas os looks são bonitos, e elegantes, amei o 7 look, aguardando pra ver o post dos piores looks bjs.

    ResponderEliminar
  3. Eu não curti o 9. Embora entenda o motivo pelo o qual você gostou mais dele, achei que o primeiro era mais elegante. Dourado com rendas e bordado. Achei muito bonito.
    E o da Branca Faial está lindíssimo e um que eu curti, mas não faz parte da sua seleção é o da Dalila Prata.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é super concordo com você a Dalila Prata também estava lindíssima, e foi um pouco difícil seleccionar apenas top 10, por isso procurei fazer uma selecção com estilos versáteis! Beijos!

      Eliminar
  4. Na real nenhum dos looks me chamou a atenção para ser bonitos, todos foram muito extravagantes, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é flor percebo o teu ponto de vista mas eu não achei os looks exagerados! essa gala em Angola tem a dimensão de um evento como os Óscar, um Golden Globs, se calhar um evento teleton ou um baile da Vougue,acredito que a intenção de todas foi prestigiar o evento estando a altura do mesmo! super beijo e obrigada..

      Eliminar
  5. Amei os looks! Mas meu favorito é o da Zuleica. Tá diva demais! Amei esse tema!! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Eu adoro assistir estes eventos e ver os looks :D alguns são maravilhosos e outros nem tanto. Mas o vestido da Branca Faial é lindo <3

    ResponderEliminar
  7. Looks muitos lindos
    teve um apenas que não aprovei kkk
    foi o da Bruna Sousa, mas cada tem o seu gosto e esta tudo certo rs
    bjs

    ResponderEliminar
  8. eu gosto muito de ver os looks e vc separou os melhores. Um mais lindo que o outro. O da grávida eu achei espetacular!

    ResponderEliminar
  9. Gente tapete vermelho sempre dá o que falar, amei a Zuleika....
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  10. Nossa que interessante a proposta dos looks. O look das fotos 2,5 e 6 foram meus looks favoritos <3

    ResponderEliminar
  11. quanta mulher linda!!
    eu amei o look 4 e o último, essas mulheres arrasam demais e foram muito felizes nas escolhas dos looks

    ResponderEliminar
  12. Todas as vestimentas fizeram jus ao teor do evento, claro, algumas se destacam mais que outras, mas deu para perceber que o povo tem um bom gosto.

    Boa sorte com as inovações no Blog!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  13. Uauuu! Quanto look topppp! Amei demais

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro ver looks de premiações e percebi que elas se vestem melhores que as atrizes de hollywood kkk adorei a seleção, ficou linda.

    ResponderEliminar
  15. Dificilmente estas roupas passam despercebidas, fiquei curiosa em qual seriam os piores.

    ResponderEliminar
  16. Apaixonada por cada look, verdadeiramente usaria todos rss Muito bom esse post, melhor do que os looks do Oscar

    www.maedefases.com

    ResponderEliminar
  17. os looks foram lacradores, eu amei todos não sei nem qual foi meu favorito porque ta dificl escolher

    ResponderEliminar
  18. As mulheres arrasaram nos decotes, um vestido mais lindo que o outro <3

    ResponderEliminar
  19. Looks lindo o melhor que deu sua opinião e aquelas dicas top, eu amei o preto Nossa digno de oscar.

    ResponderEliminar
  20. Olá,para mim todos estalavam um arrazou, mais meu preferido foi o amarelo.

    ResponderEliminar
  21. Que arraso de looks e todas as mulheres estavam lindos nele! Difícil escolher um ehehe

    ResponderEliminar
  22. Parabens pelo post e ja estava faltando uma dibulgacao destinada ao público negro.
    Mais uma vezparabéns..

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia esse Globo de Ouro de Angola, parece ser um evento maravilhoso.
    Amei os looks e achei todos lindos, sua seleção foi maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  24. Os looks estão bem bonitos, difícil até mesmo escolher um favorito, adorei sua seleção. Parabéns.

    ResponderEliminar
  25. Olá, tudo bem?
    Adoro ver as roupas que elas usam e seus comentários ajudam muito. O que é a minha cara é o estilo princesa, por isso gostei mais do vestido da Branca Faial. Mas achei lindo também o da Neide Van-Dúnem, aquele prateado.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderEliminar
  26. Todos os looks são lindos para a ocasião, mas o que mais gostei foi dar Laritza Lara É meu estilo, a cor também, mas se tivesse azul ou salmão seria perfeito.Eu gostei também do primeiro modelo, esses outros modelos não são muito meu estilo. Bruna Souza não ficou nada bem nesse vestido. Este modelo de vestido parece muito infantil. E ela já é uma senhora...Este estilo de vestir ficaria bem em um jovem de 15 anos.

    ResponderEliminar
  27. Muuuita elegância nesses looks, um mais divo que o outro. O meu favorito é esse último, amarelo, é muito perfeito e diferente. Caimento ficou lindo

    ResponderEliminar
  28. Todas estavam lindas, meu look preferido foi o da Branca Faial. Acho lindo esses decotes ombro a ombro!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...