14 janeiro 2019

Look do dia - Jeans and yellow pointy toe pumps!




Olá minhas gatas, está tudo bem?

Hoje é segunda, e como eu que quero que seja um hábito aqui no Blog, é dia de Look do dia.
Gatas eu confesso que amo calças jeans, e decidi criar um look usando essa peça que é indispensável no guarda roupa de qualquer mulher, ela pode ser usada de forma casual, ou chick e quando bem combinada.


Eu decidi combinar este look com uma blusa de estampa e  uns sapato amarelo  super top da Zara, sei que muitas mulheres negras não gostam de usar roupas tons amarelos,  eu particularmente amo essa cor, confesso não ter muitas peças amarelas, mas as poucas que tenho amor  ton e totalmente recomendo, espero que gostem do Look, e digam nos comentários o que é que acharam dele.
Gatas um beijo, sigam o blog e sigam-me nas minhas redes socias...
















2 comentários:

  1. Oi Edna,tudo bem?
    Adorei seu look,posso te dar uma dica?
    Tira as fotos em horizontal,fica melhor pra gente ver ta bom.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...