29 janeiro 2017

Como fazer a sobrancelha perfeita



 Olá Meu Amores♥ Olá Meu Amores♥ No poste de hoje vamos ver o passo a passo como fazer a sobrancelha perfeita.
Sei que é algo  que da o Up a nossa Maquiagem e  muitas Divas querem aprender e claro que eu terei o maior prazer  em ajudar e partilhar com vocês a técnica que uso para deixar as minhas sobrancelhas perfeitas  , espero que gostem do poste e que sigam o Blog ta bom meus Amores, ♥  neste tutorial useis os seguintes matérias: 



 1- Pincel escovinha Para pentear e esfumar 

 2- Pincel para Correctivo ou pode usar qualquer pincel de fibra sintética desde que te de jeito na hora de limpar e definir a  sobrancelha  



3-  Um lápis castanho prefiro o lápis por ser mais pratico e mais fácil de desenhar e bastante na hora de   esfumar e ele e óptimo para minhas Diva iniciante.
só tenho Duas regrinhas    para o lápis ele não deve ser preto porque se não ficamos com aquela cara de bruxinha e não é isso que queremos né  Divas , e se você tem cabelos muito escuro procure um lápis castanho bem escuro  que se aproxime o bastante da cor do seu cabelo  a segunda regra é que o lápis   deve estar bem afiado quanto mais fina aponta  do lápis mais precisa será a nossa linha.




4-  Concealer/correctivo para limpar  e dar formato
5-  Gel fixador/  se você não tiver uma dica é usar o gel para cabelos transparente que seque totalmente vai dar o mesmo efeito

  Passos a passo

 Na fotografia abaixo você pode ver que marqueis os pontos que vão te ajudar a como determinar  o tamanho e o formato natural da sobrancelha usando como guia  ponto preto  * o canto do nariz* que  é onde devemos colocar o lápis ou pincel que  determina onde deve começar onde deve estar  ponto mais alto e onde deve terminar  as nossas sobrancelhas.


1- passo a sobrancelha deve estar feia todos os pelos em excesso devem ser removidos de modo a dar o formato a nossa sobrancelha comece por pentear os pelos da sobrancelha usando o pincel escovinha .


2 - Desenhe uma linha na parte inferior bem rente sobrancelha  seguindo o tamanho exacto dela não devemos subir ou descer muito devemos sempre seguir o tamanho e o formato da nossa sobrancelha naturalt ta bom Meus Amores.


3- Em seguida desenhamos outra linha na parte superior,  mas esta deve começar um pouquinho antes porque o principio da sobrancelha é relativamente mais claro do que o resto dela .


4- A seguir preenchemos sobrancelha com um lápis deixando a parte da frente mais clarinha para evitar aquele efeito quadrado.



5- Esfume o lápis  com o pincel escovinha  penteando para cima e em seguida aplique o gel fixador para deixar tudo no lugar.


6-  E é hora de comecar a limpar a borrada com o pincel de cerdas sintéticas pegue    no correctivo mais claro e limpe  a parte inferior da sobrancelha  para  dar o formato e dar aquela   iluminada .


7-  Termine Aplicando o correctivo mais mais escuro na parte superior.


Esfume bem  os correctivo para deixar tudo lindo e perfeito , Eu prefiro  fazer  a sobrancelhas antes de fazer a maquiagem assim quando aplico a base consigo cobrir o correctivo e deixar tudo mais natural e uniforme mais você pode usar a mesma técnica depois de aplicar a base  . este é o resultado final antes da maquiagem.


  Resultado Final Depois da Base e das sombras 

  Com amor ♥ Edna Armando

Nota:  partilhe a sua opinião comigo ficarei muito feliz em saber  o que achou do post obrigada um super beijo e ate já!...


Bonos - Mini Passo a passo

  Veja o  Vídeo


 


25 comentários:

  1. Amei a dica! Eu mesma cuido das minhas e vou tentar deixar mais bonitas!

    ResponderEliminar
  2. o melhor tutorial de sobrancelhas que vi até hoje... agora eu entendi como faz... irei tentar fazer e ver o que vira. Arrasou ♥

    ResponderEliminar
  3. amei a dica!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Arrasou no post, eu amo sobrancelhas bem feitas, mas confesso que prefiro a sombar para preencher!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderEliminar
  5. Amei essas dicas, lacrou no post! Tudo mt bem feito... parabéns e sucesso! www.miahbi.com.br

    ResponderEliminar
  6. Post super informativo e preciso, AMEEEI!
    Desde que descobrir as belezuras que nos ajudam a dar um jeito nas sobrancelhas virei uma louca por elas.. e as suas ficaram lindas! sucesso <3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ameiiiii a sua dica eu estava prescisando
    Agora wu vou ter sonbracelhas lindas.
    Parabéns pelo post linda

    ResponderEliminar
  8. Admito que você me salvou, eu vou passar a fazer sempre haha, arrasou!

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito lindaaaaa!!!
    Vou tentar fazer, antigamente eu passava lapis 6B pra cobrir as falhas, mas com o tempo começou a cair os pelinhos da sobrancelha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Dicas maravilhosas, e ameiii, principalmente as dicas de produtos. Arrasou

    ResponderEliminar
  11. Uauu adorei a dica, o passo a passo e vou no youtube conferir o vídeo amei.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Dicas sobre sobrancelhas são sempre bem-vindas! Eu mesmo que tiro a minha, aprendi com tutorias na internet. As vezes tem algumas falhadinhas, mas nada que uma maquiagem assim não resolva!

    ResponderEliminar
  13. Sério, esse foi o melhor tutorial de sobrancelhas que já vi, eu vejo muito vídeo, mas ver por imagens é bem melhor, eu prefiro, pois dá pra ver mais detalhadamente. Ficou perfeita a sua! Já pinei, pra poder tentar depois. Parabéns!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  14. Adoooooooro produtos para a sobrancelhas, passei a cuidar mais das minhas quando percebi que elas complementavam o olhar e a make. Adorei o post.

    ResponderEliminar
  15. Olá! Adorei suas dicas e o tutorial! Acho que sobrancelha é o cartão de visitas do nosso rosto! Sempre vou à designer fazer as minhas! A dica do lapis castanho é ótima, tbm gosto de corrigir com lápis de desenho 6b, fica muito natural! Adorei, beijos e sucesso

    ResponderEliminar
  16. Tenho que dizer que quando se trata de make e cuidados com o rosto, a sobrancelha é o meu pesadelo. Tenho ela cheia e bem ondulada, o que requer uma trabalheira. Mas adorei o tutorial, apesar de ter a sobrancelha mais cheia, não manjo do contorno, e espero conseguir fazer seguindo teu tutorial rsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderEliminar
  17. Caraaa!! Que ideia mais maravilhosa! Sério, amei muito, eu tenho 0 de habilidade em maquiagem, mas vou assistir o tutorial com calma e vou tentar.
    Parabéns pelo blog.
    Beijoss e sucesso ;*

    ResponderEliminar
  18. Amei o post, melhor tutorial que já vi! Dicas super super úteis ❤ Com certeza vou usar a dica para preencher a sobrancelha! Sempre que eu tento fica meio cagado hahaha Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  19. Adorei o tutorial, sério! Eu nunca tentei fazer sozinha e agora não parece tão difícil assim! E genteee, como ficou diferente.Se você olha o antes e depois nem parece ser a mesma pessoa! rs Beijos e obrigada

    ResponderEliminar
  20. Amiga, você falando até parece fácil! Eu nunca desenhei minha sombrancelha e minhas maquiagens são as mais básicas possíveis: base, sombra e batom. Mas até que você me inspirou a tentar! Adorei seu post!

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Adorei a sua dica. Felizmente a minha sombrancelha não precisa muito de contorno nem ser reforçada, só que eu crie vergonha na cara e tire o excesso que está até me incomodando.

    ResponderEliminar
  22. Que sobrancelhas mais lindaaas *=*
    Eu tinha uma dificuldade enorme pra arrumar as minhas, até que paguei pra uma moça fazer e ela me ensinou como preencher da maneira correta hehe
    Fiquei apaixonada pelo seu passo a passo, me ajudou ainda mais <3
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderEliminar
  23. Menina! Que top!!! Amei as dicas e vou testar fazer desse jeitinho! Minha sobrancelha é super falhada e sempre tenho que dar uma correcao! Amei o post! Parabéns

    ResponderEliminar
  24. Nossa, Edna! Esse tutorial ficou ótimo.
    Tenho sobrancelhas grossas e costumo tirar só os pelinhos em excesso, mas vira e mexe acabo tirando mais do que devia e deixando uma falhinha. Eu sou meio ogra com maquiagem, não sei se consigo fazer um desenho tão certinho como o seu, mas com certeza essas dicas vão ser muito úteis!
    Te indiquei para uma TAG no meu blog, espero que goste. O link é esse aqui embaixo:
    http://www.baseadoemlivros.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html#more
    Beijos!
    Fê Cardoso

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...