08 fevereiro 2017

Top Blogueiras Gordivas que você precisa conhecer


Olá minhas Closeteiras♥

Hoje eu trago o post para vocês  super interessante, eu escolhi mostrar para vocês algumas das minhas blogueiras Gordivas que vocês  definitivamente precisam  conhecer elas dão show, têm bastante estilo e são a prova de que não precisa ser slim para  arrasar, e que  tamanho não é documento e muito menos desculpa para andar desarrumada.
Meus amores não deixe que o teu corpo seja um impedimento mas sim
uma arma, você é livre para usar aquilo que você quer, o primeiro passo para a mudança é aceitação,  não deixe que a sociedade tome controle da tua vida  então minhas Gordivas  espero que gostem das sugestões se inspirem bastante e que arrasem com tudo.

♥Trendy Curvy♥

O trendy curvy é o meu blog favorito e acredito que será de muitas vocês também  foi criado Setembro de 2013 por  Kristine com o slogan "Uma garota curvilínea vivendo em um mundo moderno". e com uma missão  simples - mostrar que as mulheres curvilíneas podem ser tão elegantes e fabulosas  como todas as outras. Desde a estréia,  o blog TrendyCurvy cresceu tremendamente, sendo destaque em publicações importantes como People StyleWatch,Glamour Magazine, Essence Magazine e muito mais.

 Acompanhe-a   nas redes sociais que claro você ira simplesmente apaixonar-se
                                                           Blog: trendycurvy.com                                             

Instagram: @mskristine
Facebook: TrendyCurvy
Twitter:TrendyCurvy
Pinterest:Trendycurvy




♥Beauticurve♥
Confesso que tambem é a uma das minhas favorita, o Beauticurve  criado em 2013  pela Rochelle Johnson que tinha o desejo de  catalogar as suas  aventuras de moda em um lugar onde todos pudessem ver e, inspirar-se. apesar de ser uma  garota de  plus size, ela confessa que  cresceu  muito confortável com o meu tamanho e  nos seu blog você vencontrará uma garota que não tem medo de usar o que ela ama e não tem medo  de quebrar regras quebrar algumas regras.


 Acompanhe-a   nas redes sociais que claro você ira simplesmente apaixonar-se por esta mulher  
  Blog | beauticurve.com
                                  Facebook| www.facebook.com/beauticurve
Pinterest | Beauticurve
YouTube |
Beauticurve
        Instagram |iamBeauticurve

 

 
♥Garner Stayle♥

 O Blog foi cria do Formalmente  como «The Curvy Girl's Guide to Style» pela Norte-americana 
Chastity,de 30anos que relatou em uma entrevista que começou o blog para coincidir com o seu negócio de consultoria de imagem e para oferecer inspiração, cortesia e aconselhamento para mulheres plus size  que desejam alcançar o estilo.


Acompanhe-a   nas redes sociais que claro você ira simplesmente apaixor-se por esta mulher   
Twitter | @garnerstyle
Facebook| Garner Style
Tumblr | The Curvy Girl's Guide to Style
Pinterest | GarnerStyle
YouTube | Garner Style TV
Instagram | garnerstyle
 


 


  Girl with curves

 O blog Girl with curves foi criado pela fashionista  Tanesha Awasthi com a missão de  capacitar as mulheres a usarem o que amam. Para provar que uma MENINA COM CURVAS pode usar qualquer coisa que ela se sentir bem. ela espera  que o seu blog possa   educanda, incentivar e inspirar  meninas com curvas  de todos os tamanhos, raças e idades, provando que a confiança é a melhor roupa que uma menina pode usar. o  blog Girl with curves  já foi destaque em grandes revista de moda como a Vogue, Glamour, Marie Claire, Cosmopolitan, Elle, RedBook e ja foi nomeado  como Top Lifestyle Blog pela  Forbes.com, com uma lista impressionante de parcerias recorrentes com Old Navy, Nordstrom, Dove, ModCloth, Target, Wacoal e muitas outras marcas.




Acompanhe-a   nas redes sociais que claro você ira simplesmente apaixonar-se por esta mulher   
Facebook|girlwithcurves
Pinterest | girlwithcurves
YouTube | GirlWithCurvesTV
Instagram | @Girlwithcurves

 ♥ Curves on a budget ♥

O curves on a budget  é um blog bem mais  novinho em relacão aos outro foi criado pela Fashionista Nicole Simone que se considera uma entusiasta no mundo da moda e o seu bog foi creiado com objectivo de mostrar que mulheres plus size podem vestir-se bem sem gastar muito.




Acompanhe-a   nas redes sociais que claro você ira simplesmente apaixonar-se por esta mulher   





Então meus Amores ♥ espero que tenham gostado do poste que tenha vos inspirado de alguma forma claro que existem mais blogueiras super tops que arrasam mas não queria deixar o post muito longo  e se eu notar que gostaram talvez eu faça  um outro post com outras blogueiras ta bom, entáo é isso Amores deixem as vossas opiniões nos comentários, inspirem-se sejam leves, sejam lindas, e sejam livres   e não se esqueçam de seguir o blog um super beijo e ate já.

Com Amor ♥ Edna Armando


 

14 comentários:

  1. Amei as inspirações e já sou super fã da Tanesha Awasthi..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu super adoro a Tanesha Awasthi ela é muito Diva mesmo ♥ e é muito inspiradora, acho que toda mulher devia conhece-la, e Flor muito obrigada pela sua visita um super beijo♥

      Eliminar
  2. Amei, queria ser estilosa assim, pq gordinha eu já sou só falta o glamour rsrsrs. Amo moda, mas é bem difícil achar roupa pra gordinha sem ser absurdamente caro. Adoraria ser como essas blogueiras. Amei ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é flor chega a ser um pouquinho caro mesmo, mas a gente tem que tentar se ajeitar com o que tem que da certo, obrigada pela visita e super beijo 😍 😘

      Eliminar
  3. Que maravilhosaas! Eu não conhecia nenhuma. Mas, já vou seguir.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, é cada uma mais linda que a outra. É aí que vemos que o que realmente importa é como estamos nos sentimos, e não o que os outros acham da gente.

    ResponderEliminar
  5. Que post lindoooo 😍
    Depois que engordei cerca de 20 kilos minha auto estima despencou ( ja n era grande coisa)e coloquei na minha cabeça q so vou comprar roupa nova quando emagrecer.. Ver essas mulheres lindas e super elegantes me deu uma injeção de ânimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ne Flor, já não pode haver desculpas quando se tem mulheres super estilosas e super lindas a lacrarem apesar do seu tamanho...😘😘

      Eliminar
  6. Amei as inspirações, cada uma mais linda que a outra!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderEliminar
  7. Amei são lindas!
    Não é porque são gordinhas que não pode anda estilosa e lindas! 💗😱
    Lindas demais!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ne Flor, já não pode haver desculpas quando se tem mulheres super estilosas e super lindas a lacrarem apesar do seu tamanho...😘😘

      Eliminar
  8. Caramba!!! Esse post foi um tiro na cara da sociedade preconceituosa!!!
    Lindas mulheres negras e longe de estarem no "modelo padrão aceitável pela sociedade"
    Como eu acho isso LINDO! Sério! Que post maravilhoso, la-cra-dor!
    Como a blogosfera necessita disso!!!! E sobre tudo, ainda tem uma blogueira negra linda ai do outro lado representando muito bem a sua raça! Não sou negra, mas me sinto tão feliz de ver mulheres assim como você desempenhando um ótimo papel na blogosfera!
    Estive olhando outras postagens no seu blog também, que amorzinho viu, tudo muito organizado, cores lindas, texto bem escrito! Gostei tanto que até me inscrevi no seu blog viu?

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderEliminar
  9. AMO AMO AMO AMO AMO Essas mulheres SUPER PODEROSAS que quebram os paradigmas, arrasam com os clichês e que mostram ao que vieram. Se tem 2 blogueiras que eu amo são a Larissa Andrade, do Falsa Cinderela, e a Ray Neon, que são mulheres plus size incríveis! A Ray, inclusive, tem um estilo super tendência e mara <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...