01 janeiro 2017

Meus Favoritos Do Ano | 2016 ♡



Olá Amores ♥ Feliz Ano Novo O Desejo a vocês  tudo de Bom e que esse Ano seja um Ano maravilhoso  muita paz, muita  saúde, mias amor nos nossos corações  e muita bênção.
O post   de hoje é  a TAG dos Favoritos de 2016  onde vou mostrar alguns   dos meus produtinhos favoritos de beleza. Espero muito que gostem e sigam o Blog e se quzer veja o video dos favoritos 2016  Aqui.


  1. Base favorita do Ano e de sempre  é a Studio fix Fluid da Mac cosméticos. Eu simplesmente amo essa base de todo ♥ ela uma base matte com alta cobertura  e tem uma durabilidade  superior a 8 horas apesar de muita gente reclamar do problema com o  Flash nas fotos eu sinceramente não tive esse probleminha eu acho que tudo depende de escolher o tom certo e  do pó que você vais usar por cima dela. 
      
  2.  O segundo produtinho favorito do Ano é o meu spray  Prep+prime  «Fix plus»  ele e um produto indispensável e pode ser usado antes  da maquiagem como primer e ajuda a preparar a pele,   pode ser usado durante a maquiagem ele é otimo para humedecer a beautyblender «esponja»   e  esfumar o concealer,  pode ser usada para borrifar os pincéis  e ajudar a dar aquele Up a nossa maquiagem deixando os produtos com  mais brilho e mais tempo na pele e também  pode ser usado no final da maquiagem para deixar a maquigem mais leve retirando o excesso de pó  e dando aquele ar mais natural.
  3.  Hidratante labial Baby lips da Maybelline New York  Meus Amores eu tinha problema com lábios ressecados ate conhecer essa maravilha que facilitou bastante a minha vida, esse hidratante é daqueles que cumpre com o que vem escrito na embalagem vivo num pais tão frio que os eu os meus lábios  já não podem  viver sem ele literalmente.

  4. Batons Favoritos para  do ano  e continuarmos  a falar de produtinhos para a boca,  eu amo muito batons  e   2016  eu usei um  vários e me apaixonei por vários e entre eles escolhi estes  4 porque  foram os que eu mais usei e abusei deles .
   Nomes dos Batons  ordenados da direita para escquerda 

      ♥Flat out Fabulous  tenho poste usado ele e você pode ver  como ele fica nos labios aqui
      ♥Ruby Woo
      ♥Avon Red Supreme
      ♥Blow me over usei pra criar a  maquiagem do Ano novo   Veja aqui

     5.  Agua micelar da Loreal  eu estava  a procura de um produto bom para tirar maquiagem porque   agente sabe que se não tirar bem  maquiagem com um bom demaquilante  por mais que a gente lave o rosto  mesmo assim tem aquela sensação de que o nosso rosto ainda esta sujo,  mas essa agua me ajuda muito a reduzir essa sensação apesar de  começar  a usar ela bem no finalzinho do Ano mas mesmo assim ela já e minha favorita ♥.
  
     6.  Meu Conjutinho para o rosto Da Avon  Clearski nProfessional
      ♥ Esfoliante  facial tem me  ajudado  bastante na limpeza a pele e o bom e que ele não deixa a minha pele com aquela sensação de  pele seca  a realmente remove toda a sujeira.
      ♥Gel para Piling facial  uso para   lidar com cravos e poros entupidos e ate agora tem resultado maravilhosamente bem.
      ♥ Hidratante  - é um creme de  o rosto para o uso diário  que ajuda a reduzir  significativamente os poros, controlar a oleosidade  ele reduz tão bem os meus poros que ultimamente eu nem tenho usado primer e tenho notado uma grande diferença na minha pele   eu to apaixonada por esse  creme.

      7.  Mascara para Cílios da Maybelline a   «The colossal go  extreme volume» esta não é só a minha mascara favorita de 2016 mas sim a minha mascara favorita de todos os tempos apesar de que é um pouco   difícil  para  aplicar   nos meus cílios inferiores devido a tamanho do seu pincel  que é enorme  mesmo  assim prefiro ela porque eu sou carente de cílios😂😂😂 e essa mascara  é uma das poucas que realmente alonga e da volume aos meus cílios.

   8 . Pacotinho de cílios Postiços da Lovelyquem não adora uma coisinha barata e com qualidade? eu acho que todo mundo adora ne? por isso e que  eu amo♥ esse pacotinho  são  super baratinhos e no preço de um você tem 2 pares de cílios com uma qualidade  bem boa .

  9. Meus queridinhos do cabelo shampo e amaciador da Garnier fruicts -  Eu  amo o cheirinho gostoso de fruta que eles deixam no meu cabelo .

   10. Minha borracha para lavar pincéis 
Não existe nada mais frustrante  do que ver os meus pincéis sujo e por muito tempo eu experimentei muitas  formas e técnicas para lavar pincéis,  e umas só foram piores que as outras mais a pior de todas foi ter colocado os meus pincéis no azeite foi uma experiência horrível!! e eu não recomendo para ninguém   meus Amores, mas graças a Deus  eu encontrei essa maravilha por acaso  e mudou tudo,   é super pratica,  rápida e muito eficaz prometo que farei um vídeo e  garanto que vocês  vão amar essa borrachinha, e o melhor e tudo e que ela e super barata. 

11. Unhas postiças da Lovely- as minhas salvadoras do ano eu sou apaixonada por unhas postiças mas com essa crise não e essa vida de estudante sempre muito corrida quase que  não há sempre tempo nem dinheiro para ir  a manicure,  por isso eu Amo♥ essas unhas são super praticas são barata fáceis  de aplicar e se usar uma cola boa duram muito  tempo e dão aquele charme veja o vídeo  de como aplicar la no canal.


12. Perfumes do Ano -  Eu sou super versátil e não sou do tipo que se apega muito a perfumes não sou do tipo que se cola a um  só perfume adoro variar e adoro perfumes masculino e em 2016 de todos os perfumes que usei o meu favorito foi   ♥Gulty by Gucci  é simplesmente perfeito e de certeza que será um daqueles que sempre que poder  comprarei de certeza .

 E o outro perfume que me surpreendeu bastante é o   ♥Blue seduction by António Bandeiras esse é daqueles perfumes que quebra barreiras porque apesar de ser um perfume barato e talvez não muito conhecido esse perfume  é a bomba♥  e prova que nem todo perfume barato é ruim por isso não poderia faltar na lista de favoritos de 2016.





Então meus amores espero que tenham gostado do post  compartilhe a tua opinião comigo nos comentários  e não se esqueçam de seguir o Blog um bejo do tamanho coração  e ate já.
♥Com Amor Edna Armando



  

10 comentários:

  1. Que post incrível!!! Tudo maravilhoso, sucesso!!

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Quero tudoooo, o rímel da Maybelline é MARAVILHOSO!

    ResponderEliminar
  3. Adorei seus favoritos, ame as cores do batom. Amo produtos frutas. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Só produtos ótimos que eu amo!!! Não existe vermelho mais lindo que o ruby woo!!! E a base da Mac nem se fala ne kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Aii, quanto produto bom!! Vontade de ter tooodos!! Adoreiii!

    ResponderEliminar
  6. Só tem favorito ótiiiimo!
    Eu tenho essa água miceral e eu amoo!

    ResponderEliminar
  7. Tenho quase todo o kit, Mas ainda me falta os cílios não sei colocar, Tenho medo de sair, hahaha, linda parabens pelo post! 😍

    ResponderEliminar
  8. Essa linha da avon é simplesmente maravilhosa! Ajuda muito! Adorei a seleção, vários desses produtinhos, eu não conhecia haha
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...