04 janeiro 2017

Batons Nude Para Pele Negra



Olá Amores♥ 
O  Post  de hoje é   sobre os Meus Batons nudes  Espero muito que gostem ♥
Então Divas como prometi no vídeo que postei no youtube    aqui vão algumas foto, dicas,  e todas iformacões sobre os batons.



     1. ♥ Velvet da Divage é um baton liquido rosado e super lindo para usar a qualquer hora e dar aquele ar mais romântico  amo este batom mas tenho que confessar que a cobertura não é tão boa então e necessário passar umas boas camadas para poder  obter a cobertura ideal.





      2. ♥ Honey sucle e iced Mocha da Avon eles tem uma textura cremosa e parecem mais lipgloss em forma de Batom, eu  amo batons mais sequinhos mas não dispensaria  essas duas  lindeza, pois a cobertura é óptima  deixam os lábios super  hidratados.







      3. ♥ Taupe -  Mac na minha opinião é o batom nude   perfeito  para negras e morenas ele é matte a cobertura e óptima não precisa repassar toda hora e quando usado com um lapis castanho é a Bomba. ele é queridinho de muitas famosa  assim como Bad girl Riri.






     4.♥ Velvet teddy Mac -  Também é matte  com uma cobertura perfeita só temos que ter cuidado com para não ficar feinho na boca porque ele tem um sobre-ton de rosa claro e pode ser um problema para as meninas com a pele mais escurinha, mas nada que um  bom lápis castanho não resolva.



 5.  ♥Mocha Mac - Ele não é mate mas também não é  cremoso ele tem o acabamento setin, para mim ele é  uma versão do taupe só que não tão matte para quem não gosta daquela sensação de seco nos lábios  pode substituir o Taupe pelo Mocha.


 6.  ♥Berlin Nyx- Ele  é mate e eu  amo batons mais sequinhos então esse não poderia faltar ele é simplesmente  perfeito para maquiagens   mas bafonicas . 







E por hoje é tudo meus amores epero que gotaram do poste e pode ver o video sobre batons mencionado aqui. um beijo e ate sexta.

♥com Amor Edna Armando♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...