12 julho 2019

Cheias de Estilo - Sarah Mbala





Olá minhas gatas!!

é com muito prazer que vos anuncio a mais nova categoria do blog  chamada``Cheias de Estilo´´ - é uma categoria ligada a moda  e não só, e dará visibilidade a mulheres que eu admiro de todas as formas, seja pelo estilo, pela forma de ser. pelo talento e pelo trabalho desenvolvido, e que considero um verdadeira bombshell.
E para abrir a nossa categoria eu não poderia escolher outra pessoa Gatas!!!! Eu escolhi uma menina mulher a Sarah Mbala, que é uma Blogger Angolana , conheço virtualmente a quase 6 anos, admiro bastante o seu estilo, o seu trabalho e admiro mais ainda sua personalidade super sweet (doce), ela é uma fofa  e o melhor de tudo ela é angolana e tambem é youtuber, eu a considero uma OG (old gangster) no game digital hahah!






 A Sarah faz parte das primeiras Angolanas a ter um Canal no Youtube e um Blog,  eu super recomendo o trabalho dela e acho que vocês deviam definitivamente segui-la, de certeza que vão amar o youtube dela e seus stories  super engraçados, super alto astral.







E para que ficássemos a  conhecemos um pouquinhos mais a Sarah, eu coloquei algumas perguntas e como ela é realmente uma fofa  se predispôs a responder de imediato, espero que gostem da minha Cheia de Estilo da Semana,  e claro todos os links da Sarah estarão disponíveis  no final do poste!


1. Uma peça de roupa indispensável no guarda roupa de uma mulher?

    Um par de Jeans !

2. Segue a moda a risca? 

    Não tanto. Mas amo acompanhar as novas tendências de perto.

3. Você combina maquiagem com a roupa? 

     Com a cor da roupa não. Mas gosto de associar uma maquiagem a um look do simples básico 
   ao   sofisticado.

 4. Qual é a tua peça de roupa favorita no momento?

     Um vestido vermelho que acabei de comprar! 

5. Quais são as cores que mais usas e quais as cores que você nunca (menos) usas?

     As cores que mais uso são : Preto, Beige, branco, rosa, denim...
     Gostaria de usar mais amarelo, verde, lilas, vermelho, azul. Gostaria de usar mais amarelo, 
      verde,  lilas, vermelho, azul. 


6. Quem é o seu ícone na moda?

     Não tenho. Me inspiro de muitas pessoas, influênciadoras, celebridades, modelos... 
     Nesse momento estou na minha fase Camila Coelho e Rihanna


7. Descreva em algumas palavras o teu estilo? 

    Pratico, chic e descontraído, bem a minha cara! Hahaha


8. Qual é o teu cheiro favorito? 

    Attrape rêves de Louis Vuitton


9. Qual é a cor do teu batom favorito?

     Do momento UNCENSORED by Fenty Beauty


10. Qual é a tua comida tipica favorita? 

      Arroz com feijão e Frango grelhado


11. Para ti qual a pior erro de moda que alguém pode cometer?

      Usar um estilo que nao combina com a sua personalidade so para agradar os outros...


12. Cite três coisas que estão actualmente na tua lista de desejos? 

      Um par de sapatos manolo blahnik, Viajar para Mykonos, Poder influenciar as outras
      mulheres a         serem elas mesmas.


13. Como é a tua rotina de beleza, você faz alguma coisa para ficar em forma?   

       Básica : Pelo menos um tónico antes da creme hidratante. Treino em casa quando posso e
      além  disso sigo aulas de dança Afrobeats 1 vez por semana.


14. O que te faz sorrir? 

      Musica e Mêmes da  pagina “Ah Porque” e “Sou eu na Vida”! Bastante Divertido


15. O que te deixa Zangada? 

      Falta de consideração.


16. Que peça de roupa ou acessório nunca usarias?

      Sinceramente não sei... porque acho que a nossa mente evolui sempre e o nunca de hoje pod
      ser   possível amanha... Mais uma coisa é certa não usarei vestido de carne que nem a Lady
      Gaga  Hahaha!


17. Para ti como é um dia perfeito? 

      Um dia em casa sem fazer nada. Hahaha


18. Onde você cresceu e quais os teus locais favoritos da cidade que recomendarias a um turista?  

      Angola : Luanda , ilha do mussulo, um passeio pela marginal de Luanda. 

    França :  Paris toda a cidade é um encanto., os castelos da província indre-et- loire.




19. Qual é o País dos teus sonhos?

       Quero visitar muitos para poder decidir! Haha Por em quanto amando viver no Canada.


20. Se você pudesse voltar ao passado, há alguma coisa que você gostaria de mudar? 

       Acho que levaria as coisas menos a serio e aproveitaria muito mais.




Muito obrigada pela disponibilidade querida Sarah foi um enorme prazer!!! 

Siga a nossa Cheia de Estilo da Semana 

Instagram - @Sarambala
Faceboock -  @Sara MB
Blog - Saramblog.com

Youtube Canal em Frânces  -  Woman Talk That Talk

Youtube Canal em português -  Sara MB







                                                                                                      

13 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada pelo pela a matéria !
    Ameiii e desejo-te Muito sucesso com este novo projeto 🔥👊🏿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarah sabes que adoro muito o teu trabalho, desejo-te muito sucessos e que continues a ser essa pessoas maravilhosa que tu és!!!

      Eliminar
  2. ainda nao conhecia a moça e amei conferir tds esses looks, ela é msm super estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Nossa, maravilhosa! Super estilosa, amei o macacão do começo! Diva!

    ResponderEliminar
  4. A Sarah é maravilhosa cheia de estilo mesmo adorei os looks, muito legal conhecer essa diva bjs.

    ResponderEliminar
  5. sara esta maravilhosa e com um estilo inspirador, amei a materia

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Eu adorei os looks :D a Sarah é linda e super estilosa, um look mais lindo que o outro ;)

    ResponderEliminar
  7. Amei o looks, a Sarah é cheia de estilo e muito linda.

    www.cantinhodali.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nossa, que mulher maravilhosa! Amei demais o macacão da primeira foto <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer um pouco da Sarah por aqui, achei muito estilosa!

    ResponderEliminar
  10. Os looks que eu amei e super usaria são o 1°, 4° e 6° achei super chic e muito estiloso.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Que linda essa modelo, não a conhecia e achei muuito linda e super estilosa! Modelitos maravilhosos! Arrasoru Sarah!! Sucesso!

    beijos!

    ResponderEliminar
  12. Amei o estilo dela. Ainda não a conhecia, mas fiquei interessada em acompanhar o trabalho dela.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...