18 junho 2019

Tudo sobre: Aplicação de cílios fio a fio





Se você é do tipo de mulher que não nasceu com a sorte de ter os cílios (pestanas) longos e cheios  e deseja ter  cílios mais completos e longos, acredita amiga você não está sozinha! Desde  os grandes ícones da musica Pop, os ícones do mundo da moda e até a mais simples  dona de casa, também sonham com cílios (pestanas)  perfeitos.
A maioria de nós não tem tempo ou paciência para aplicar cílios postiços todos os dias. (Mal temos tempo suficiente para usar um modelador de cílios!). E muitas vezes  é necessário recorrer a diferentes  procedimentos estéticos para alcançaremos os tão desejados  cílios perfeitos.
Portanto, não é surpresa que as extensões de cílios tenham se tornado cada vez mais populares nos últimos anos. Extensões são uma opção mais permanente que tem o poder de transformar seu rosto e, se você é como eu - ou seja, do lado louco - você de certeza terá algumas perguntas antes de deixar que um estranho cole um objecto estranho  nas suas pálpebras delicadas.

Todas nós já ouvimos diferentes historias de alegria ou de  terror  sobre extensões de cílios, será mesmo verdade que  você pode ficar cego?  quais são os cuidados que devemos ter antes e depois de uma  de extensão de cílios? neste artigo vou compartilhar algumas respostas para estas e outras perguntas, mas antes de tudo vamos entender  na pratica o que é a extensão de cílios?


O que são extensões de cílios?


Extensões de cílios são fibras sintéticas que são presas aos cílios naturais usando adesivo de grau médico. Extensões de cílios podem vir em uma variedade de tamanhos que variam de 6 mm a 18 mm com algumas opções de largura de curvatura, devem sempre ser  aplicados um de cada vez usando uma cola semi-permanente especialmente formulada que não irrita o olho nem danifica os cílios naturais. No entanto, como as reacções alérgicas são possíveis, existem diferentes tipos de cola com base na sensibilidade de uma pessoa.




Quais são as  forma dos cílios?

O que muita gente não é que existem diferentes formas de cílios, as duas formas mais comuns são a curva em J, que é mais natural, e a curva C, que é mais dramática. O material dos cílios também altera o resultado final. Normalmente você pode escolher entre vison falso (menos caro), vison real, seda e cabelo humano real (mais caro)  normalmente as pessoas optam pelos cílios com aspecto mais natural, os cílios de seda podem ser levemente desconfortáveis, e os cílios de cabelo humano tendem a cair facilmente.
Ao escolhermos os cílios é  necessário termos  consciência de que  todo mundo tem o seu próprio padrão de cílios com comprimento e a espessura  diferentes,  Mas infelizmente nem todo mundo preocupasse com este regra básica na hora da aplicação e o  resultado é aquele que vemos muitas vezes pelas ruas, mulheres com cílios extremamente exagerados  que nem se consegue ver o olhar!  Por exemplo, se os teus cílios naturais são do tipo naturalmente  mais curtos e  finos, você deve optar por um alongamento mantendo a mesma base, por mais que você tente exagerar no comprimento e na espessura  não conseguirá obter um visual  dramático natural como os da Kiley Jenner,  Huda beauty, Kim Kardashia West  e muitas outras. É sempre melhor começar com metade  50% a 60% dos cílios superiores, se você não tiver certeza ou for a primeira vez.



Tipos de cílios postiços

Obtenha suas extensões num lugar de confiança e com materiais de confiança!

No universo da beleza a qualidade do serviço muitas vezes vai depender do valor  que você paga. Mas isso não significa que sempre que você pagar pouco ``barato´´  você receberá um serviço com baixa qualidade, porém   é preciso sermos  mais selectivos com os salões que frequentamos para não terminamos com cílios mal aplicados, cílios assustadores e  muitas vezes infectados. Então, por favor, vá somente a salões idóneos e bem revisados (não importa o quão bom seja a aparência do salão), certifique-se de que o técnico que lhe atender cumpra com os procedimentos básicos de higiene:  como lavar as mãos entre os clientes, usar uma máscara, usar tampas sanitárias, esterilizar as pinças e usar luvas descartáveis, não se sinta ameaçada você tem todo o direito de solicitar a confirmação de desses procedimentos antes da aplicação.

Você também tem o direito de perguntar sobre os ingredientes do adesivo que eles usam, sobre a composição química da cola usada.  Se eles não puderem responder as suas pergunta, cancele a aplicação (você não quer que pessoas inexperientes tenham contacto com uma parte sensível do seu corpo), e se eles disserem que a cola contém formaldeído é aconselhável cancelar o compromisso.




O  antes e pós-aplicação!

Depois de uma extensão de cílios, você não deve lavar o rosto ou expor seus olhos a qualquer  tipo de liquido por 24 horas, caso contrário, suas pestanas não secarão correctamente.  Além disso, evite enrolar seus cílios naturais antes de sua consulta, pois pode tornar  o processo de aplicação mais difícil também é aconselhável evitar rímel à prova d'água uma semana antes da consulta, pois deixa um filme em seus cílios naturais que impedirá que os cílios falsos se adiram adequadamente.


Os custos 

 Não há um custo fixo para a aplicação de cílios , porque  varia de cidade para cidade, mas na média  podemos pagar p algo entre 3000 e  30.000  AOA (moeda Angolana).

Os Riscos

É inevitável, com qualquer tipo de tratamento relacionado à beleza, sempre há a possibilidade de que sua pele reaja mal aos produtos usados. Com extensões de cílios, o risco é um pouco maior, pois os olhos são extremamente sensíveis. Então faça sua pesquisa no salão e confira as avaliações antes de reservar sua consulta. Os riscos de extensões de cílios não são apenas uma reacção alérgica à cola mas a erosão da superfície interna da pálpebra e  isso pode causar danos permanentes aos  cílios. Aqui estão cinco você precisa saber:


  • Irritação e vermelhidão.
  • Inflamação e inchaço. 
  • Infecção. Extensões podem prender sujeira e bactérias, levando a infecções graves, incluindo o olho avermelhado.
  • Reacção alérgica. As colas que contêm formaldeído, podem causar uma reacção alérgica severa e ao longo do tempo pode resultar em ex-sudação e formação de crostas. 
  • Perda de cílios. Sim, você pode acabar com os olhos calvos! 


 A Manutenção

Se você quiser manter seus cílios pelo maior tempo possível, você precisa dedicar-se a cuidar deles. Isso significa que você precisa escová-los diariamente e não esfregar os  olhos. Além disso, sempre que você tirar sua maquiagem, seja o mais gentil possível e tente usar um lenço demaquilante ou um cotonete com produtos de limpeza a base de leite ou água. Evite produtos à base de óleo, pois o óleo vai soltar a cola e fazer com que os cílios caiam prematuramente. Tente não dormir com seu rosto para baixo, pois isso também irá resultar em precipitação prematura.



Os cílios naturais serão danificados?

Se você optar por  um profissional licenciado e certificado, os  seus cílios naturais não devem ser 
danificados durante o processo.  As Extensões de cílios  não estragam seus cílios naturais 
Normalmente os  danos nos cílios naturais são o resultado de aplicação inadequada, ou o técnico  
não usou o tipo correto de cílios.  Para além deste  existem alguns factores que contribuem para esse problema como: A aplicação de extensões muito pesadas para  resultará em descamação prematura, esfregar os olhos também resultará em quebra imediata. Por isso é necessário procurar sempre profissionais devidamente certificados.

Espero que tenham gostado das dicas sexta feira sai o nosso poste de look, fiquem ligadas! 





3 comentários:

  1. belos cilios fazem msmo a diferença, mas tem que ser feitos com um bom profissional pra nao ter problema

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. É super importante a pessoa saber de informações antes de colocar cílios, pois os cílios está super em alta entre as mulheres, muito boas as informações que você trouxe, tirou muitas dúvidas, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Acho maravilhoso, porém ainda tenho um certo medinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...