26 julho 2019

Look - Macacão Kimono




Toda Mulher vaidosa deseja estar sempre  na Moda, manter-se bela e actualizada, e o  Macacão Kimono   é uma daquelas  peça  super versátil  que pode ser usada em diversas ocasiões e que ajuda as mulheres a manterem-se actualizadas e com muito estilo. O Macacão Kimono é assim designado devido ao seu design que assemelha-se ao um kimono tradicional Japonês, com  mangas longas e soltas e um cinto a volta da cintura. 


Look -  Macacão Kimono


Actualmente este tipo de Macacão está  super em alta, e tem sido a escolha de muitos estilosas  devido a sua praticabilidade, versatilidade e facilidade de combinação com outras peças & acessórios. Um minuto de silêncio xiuu !!! Vou contar-vos um segredo meu  Gatas...  não tem como errar a combinação de looks quando escolhemos usar  peças únicas! então se tiver dúvida na hora de escolher o seu look, e não ser expert em combinações de peças e tiver de escolher entre usar um conjunto ou um macacão  opte sempre pelo macacão ( Vestido), você não terá dificuldade em montar o look e  de certeza que irá arrasar! 





O Macacão é tão versátil que pode ser usado em diferentes ocasiões, eu montei a opção de dois looks  com a mesma peça alterando apenas os acessório, no 1ª (acima) eu  decidi combinar com acessórios no mesmo tom que algumas flores do estampado do macacão ( Clutch e  um Scarpin), Eu usaria esse look para sair a noite, ir a um evento, alguma festa que não fosse tão formal conforme podem ver os detalhes na imagem abaixo.




Na segunda combinação  decidi criar um look para trabalho, combinando o  Macacão Kimono com o clássico Blazer preto numa versão bem moderna com  short sleeve ( manga curta),  e uma bolsa Hobo que é perfeita para trabalho,ela é enorme e cabe nela o mundo hahah!!! e claro fugi dos padrões usando um sapato amarelo!



O macacão é uma peça prática e a  forma que  criamos as combinações  com acessórios, é que ira definir a essência do teu look deixando-o  sensual, casual ou  formal.
Depois dessas duas ideias de looks espero que possam se inspirar, e criarem combinações e se você não tem um macacão Kimono corre  e adicione essa beleza ao teu guarda roupa!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...