13 março 2017

Como Usar | Vestido Bell Sleeve


Olá Meus Amores♥
Hoje trago para vocês o primeiro post sobre looks  eu decidi apostar num vestido Bell Sleeve  ou mais conhecido como «Mangas de Sino» por ter mangas longas e ter a barra no formato de um sino, e essa manga pode ser mais fechada como a que escolhi ou bem mais aberta como as calças  boca de sino.



Para completar o looks mais básico eu escolhi um colete  de couro  «Napa» preto  que  na verdade é  um ex-casaco que eu arranquei as mangas e transformei-o em colete  por que eu sou dessas😅😅😅😅😅😅 que tem problema com roupas e adora dar aquele ar mais pessoal as peças. 


Como o meu vestido é super  estampado decidi optar por acessórios pretros para dar uma equilibrada  e deixar as estampas mais leves , porque vamos combinar que as estampas podem  nos deixar com um ar bem atrapalhado então muito cuidados com elas ne  Amores. 😉

Escoli essa bolsa  com um super axadrezado , porque ela simplesmente linda e  é a minha bolsa favorita  ela adapta-se bem para usar tanto de dia quanto a noite  e  porque  ela tem aquele toque a la Coco Chanel e me lembra muito as bolsas da Chanel.  




Decidi variar e mostrar como eu usaria esse mesmo vestido para uma saída básica com as Girls  a noite, e optei por uma bolsa bem  nude  e um stiletto  marrom quase no tom de pele  que nunca me deixa mal e  para deixar o vestido brilhar por si só.



Então é isso Amores espero que tenham gostado da minhas  sugestão  um super Beijo e ate já.😘
Veja  também a sugestão em Vídeo  


Com Amor ♥  Edna Armando

12 comentários:

  1. Você é muito, muito, muito linda! Menina, que arraso! Essas fotos estão magníficas e seus looks ficaram divinos! Gostei muito mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Amei seus looks!
    A cada combinação parecia uma peça nova. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. APAIXONADA POR ESSE LOOK <3 Não sou muito adepta a vestidos, mas adorei a combinação! E sobre o colete que era casaco: tenho uma jaqueta igual e que raramente uso, então já vou passar a tesoura! haha

    ResponderEliminar
  4. Que lindo look , amei as combinações.
    O colete preto ficou super estiloso .
    Parabéns vc arrasou <3

    ResponderEliminar
  5. Que look arrasador! você é linda. Eu amo esse modelo de vestido, com as mangas boca de sino, acho que fica bem em quase todo mundo! o colete que você usou deixo o look um arraso, bem cara de gringa phynissima hahaha

    Adorei!

    www.gleicyhaner.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Querida Eu também Adoro esse estilo de vestido ♥ e super concordo ele combina super bem com todo mundo.
      Obrigada pela visita😍😘

      Eliminar
  6. Primeiramente eu queria dizer que você é maravilhosaaa!!! Amei as inspirações e os looks. E já tô te seguindo no Instagram! <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...