09 abril 2019

Look - Monocolor "All White"





Olá minhas Gatas 😻😻!
Sejam bem vindas ao nosso Blog,  hoje é dia de look e trago para vocês uma das minha combinações favorita! Como algumas de vocês que me acompanham  já devem ter percebido é que eu não tenho preferenciais de cor, num momento adoro vestir peça coloridas, mas também sou super fã do o estilo monocolor.



O Monocolor diz-se daquilo que possui apenas uma cor ou tonalidade; que é monocromo ou unicolor;
Muitas  são famosas  adeptas deste estilo monocolor, tal como Rihanna, Kim Kardashian, Beyonce, em Angola uma das famosas que normalmente é vista neste estilo é a Pérola.

então Gatas espero que gostem do look.





















17 comentários:

  1. Olá, adorei o look. Esses fatos de uma só cor estão muito na moda, eu tenho um em branco também. As suas fotografias também estão muito bem tiradas, os contrastes do amarelo e branco ficam muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Branco eu acho um luxo e super elegante. Arrasou no salto também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é também acho o branco um luxo! obrigada por comentar 😍🌹

      Eliminar
  3. Eu não sei se usaria.. mas em algumas pessoas acho que cai bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que existe um universo infinito de cores, assim podemos todas usar as cores que mais gostamos 😍🌹

      Eliminar
  4. Adorei o Look, achei super chique o branco e maravilhoso, usaria demais um look desse.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Amei o look, achei que ficou muito fashion e elegante. As fotos também valorizam bastante o resultado final, foram bem tiradas, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Que linda toda de branco look de doutora! Eu sou suspeita amo branco e amo look monocromático. Esse ano preciso de dicas de como variar até, porque acabo comprando roupas parecidas toda vez!

    ResponderEliminar
  7. Arrasou no look, nunca imaginaria usar tudo no mesmo tom, mas quer saber? Amei! Bjs ❤️

    ResponderEliminar
  8. Apaixonei por esse look! Não tinha pensado em montar um look assim monocolor, mas com a montagem que vocês vez abriu minha mente para isso. Ficou muito lindo o look, parabéns.

    ResponderEliminar
  9. oi!
    Arrasou no look :D esta maravilhosa, linda e elegante...

    ResponderEliminar
  10. Um bom look Branco, tem todo um charme, quando a gente acerta, e você arrasou 👍

    ResponderEliminar
  11. As fotos ficaram um arraso.
    Eu sou do time das coloridas, saio de casa que nem um pavão hahaha

    ResponderEliminar
  12. Nossa que look lindo, ficou cara de advogada nesse look, amei

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...