06 dezembro 2016

Maquiagem Bafo #Batom Rosa pode





Olá Divas!!

Sejam  Bem vindas ao nosso Closet Virtual, finalmente o primeiro post do nosso e nada mais justo do que comeceçar com um poste da categoria Maquiagem

a estrela da nossa Make de hoje é um recem adqurido mas ja favorito  Batom "Rosa" o  Flat out fabulous  da Mac. temos um video la no canal.
separei algumas  imagens de  algumas Divas usando este lindo  Batom 
prometo que em breve farei uma resenha completa sobre este  lindo e maravilhoso  batom  então espero que gostem e beijão e ate já


OBS- Detalhes  da maquiagem no final  do post

Detalhes  da maquiagem
Lista de Produtos
Rosto
Base Mac studio fix fluid NC50
Corretor Mac
Concealer Mac pro longwear Nc45
Po Mac /Dark
Po bronzeador Nyx Cosmeticos
Po iluminador Mac gold Deposit
Olhos
Primer Urban Decay Eden
Sombra Urban Decay Vice4
Delineador Maybelline
Lapis preto Limone
Mascara para cilios Maybeline Push Up+ Loreal telescopic
Boca
Batom Mac Flat out fabulous
Lapis Mac chesnut

4 comentários:

  1. Nunca usei um batom dessa cor!!!
    Fiquei com vontade de experimentar!
    Penso, logo sou pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara Andrade Obrigada pela sua vista Amor espero que tenha gostado do meu cantinho 😍 eu super recomendo essa cor, ela é linda e acredito que vai ficar lindo em você, Bjos😘

      Eliminar
  2. QUERO MUITO ESSE BATOM JESUS!!!
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua vista Amor espero que tenha gostado do meu cantinho😍 Cloro que eu retribuo indo la agora um Beijo e volte sempre que puder😘

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...