16 abril 2019

Look Urban Biker Shorts - `` Bermuda Ciclista´´







Olá minhas  Gatas!

Hoje é dia de look inspiração – Vocês já ouviram falar do Biker Shortes ou  `` Bermudas  Ciclistas´´?. Pois é gatas! isso mesmo, os Biker shortes são a mais nova tendência e paixão de várias fashionistas e  Blogueiras no mundo todo!


A peça como o nome já indica, é inspirada nas bermudas  usados pelos ciclistas e se tornou tendência da noite para o dia,  dominou com tudo muitos desfiles nas colecções primavera/verão 2019, após figuras como a Kim Kardashian West, Hailey Baldwin, Kiley Jenner, Gigi e Bela Hadid  introduzirem essa peça no seu guarda roupa.







O Biker shorts está acossiado aos estilos Urban & street, e eu fui nessa onda eu decidi criar um look urban nigth / um look que eu usaria normalmente a noite para ir a um Pub ou Discotecas.  
Gatas eu amo peças simples, confortáveis e adaptáveis. Confesso que já estou com vontade de  criar um look  para o dia dia, usando esta mesma peça, pois eu já apaixonei e quero que essa tendência se estenda por muito tempo.






Gostou amiga? Compartilhe com as nossas outras amigas e deixe todo mundo por dentro das novidades do mundo fashion.
Um super beijo e fiquem ligadas que  na quinta-feira sai um poste sobre cuidados da pele.

22 comentários:

  1. eu uso esse tipo de bermuda na academia, preciso tentar usar em looks urbanos tbm pq achei bem bonitas essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto demais de bermuda e essas estão incríveis! Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Por isso eu adoro, conferir as dicas que você passa aqui no blog.
    Ja me inspirando vom esses looks.

    ResponderEliminar
  4. Eu amei os looks que vc compôs e as inspirações, eu não tenho nenhuma peça assim no guarda-roupa mas já vou procurar pra ter uma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra sim amor, você ira amar elas são super confortáveis e fáceis de combinar.

      Eliminar
  5. Esse short parece tão confortável, além de combinar com praticamente tudo no guarda-roupa! Já quero rs. Adorei o post e os looks, arrasou.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das peças já tinha visto lá no Instagram, as peças são bastante estilosas, é uma bermuda que está caindo na graça das mulheres, amei as inspirações, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Menina adorei essa moda porque vivo com esse tipo de bermuda, estava na moda e não sabia hahaha
    Obrigada pela matéria!

    ResponderEliminar
  8. Uau! Fica super legal, eu amei demais essa combinação, ficou casual e muito bonita
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  9. Quem diria que o que eu uso pra fazer caminhadas um dia ia se tornar fashion?
    Ainda não me acostumei com a ideia de usar como um look de sair, mas acho a ideia muito boa! Bjs ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Flor, o mundo fashion é cheio de surpresas inesperadas, o que agente usava só para academia e hoje está totalmente desconstruído mais 😅😅

      Eliminar
  10. Achei bem tendência, mas eu particularmente não curto muito usar (acho que não combina comigo e a maioria aperta minha coxa :/). Mas minha mãe ama e está bem na moda! hehehehe

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderEliminar
  11. Mas que top isso ser tendência. Eu usava muio na minha adolescência. As famosas bermudas de lycra, lembra? Voltaram com tudo!

    ResponderEliminar
  12. Essa peça e bem versátil. Eu adoro esse modelo. Não e tão curto nem comprido demais. Na faixa, da com salto tênis sapatilha rasteirinha e pur ai vai.

    ResponderEliminar
  13. Menina, eu tô na moda e nem sabia! Tenho várias bermudas e sim, elas são ótimas! Adorei o post!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...