03 maio 2019

Look - Office Girl `` Saia Lápis´´




Olá Amores!!! o look de hoje é um clássico no estilo ``office girl´´.  decidi combinar a famosa saia lápis com uma trend do momento a blusa victoriana.  A saia lápis  é uma saia justa com um corte reto e estreito. Geralmente a bainha cai ou está logo abaixo do joelho e é adaptada para um encaixe perfeito. É uma peça clássica e indispensável no  no guarda roupa de qualquer mulher elegante,   ela é assim denominado devido a  sua forma longa e magra como um lápis.


Esta peça de roupa  pode ser usada separadamente  ou como parte de um terno. geralmente tem uma abertura na parte de trás, ou menos comum nos lados,  devido a sua forma  fina e estreita que  pode restringir o movimento de quem a usa.





  Alguns sapatos clássicos para usar com uma saia lápis são bombas ou saltos altos, com meias ou meias-calças transparentes meias com costuras traseiras lembram a clássica era da saia-lápis dos anos 50. 

Mas actualmente  a moda evoluiu e é cada vez mais frequente vermos combinações mais casuais usando peça caracterizada como clássica com ténis, rasteirinhas,  mocassins  e muito mais. (Veja abaixo alguns exemplos no estilo casual). 






É isso amores espero que tenham gostado do look, um super beijo e não de visitar a nossa página.

Instagram - @Edna_armando1
Facebook - Closet Virtual
Instagram - @Blogclosetvirtual




19 comentários:

  1. Adoreii,uma combinação colorida maravilhosa.Ficou linda

    ResponderEliminar
  2. uau que look mais lindo, adoro esse modelo de saia e gostei mt da combinação com vermelho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Amei as sugestões de looks Office Girl.
    Arrasou na combinação da saia lápis com a blusa vitoriana.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que chique essas roupas, parece coisa de gente ricaa kkk adorei

    ResponderEliminar
  5. Saia lápis é algo tão chic da um ar de sofisticação e beleza

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei que a saia lápis ficaria super moderna para se usar. Arrasou no look!

    www.garotasfasdecristo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu acho este tipo de saia muito bonita, pena que a modelagem não fica legal em mim.

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu acho super delicada e sofisticada a Saia Lápis, o look que você montou ficou lindo, e apesar de nunca ter usado um modelo assim fiquei com vontade de experimentar 😊

    ResponderEliminar
  9. A verdade é que invariavelmente dá pra combinar e montar lindos looks com esta saia né? Fica tudo muito chique! Adorei!!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Realmente é uma saia bem elegante,acho lindo quando vejo alguém usando, pena que em mim não fica bem, pois sou muito magrinha. Mas não conseguiria usar, pois me sinto presa.rsrs

    www.penteadeirafeminina.com

    ResponderEliminar
  12. Eu amei o look uso muito assim
    Acho chic é discreto
    Lindooo

    ResponderEliminar
  13. A estampa de roseira em sua saia é linda e as saias que postou de inspiração são maravilhosas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  14. Adorei as combinações. Nunca comprei saias deste modelo por não saber com o que usar.

    ResponderEliminar
  15. Eu amei o look! A saia é linda e as dicas são ótimas!
    Adorei a seleção de imagens que servem como inspiração.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
  16. Acho linda esse estilo de saia, ela fica bem elegante, gostei muito da sua combinação ficou linda em você, top as inspirações que você trouxe, bjs.

    ResponderEliminar
  17. Estou simplesmente encantada com o look, mas o meu item favorito foi o sapato :)

    ResponderEliminar
  18. Eu sou baixinha e tenho medo destas saias kkkkk mas elas sempre ficam lindas com todas as combinações.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...